Profª Karla


Paixão por Educar!

Tenho como meta impactar de forma positiva a vida das pessoas que estão ao meu redor, seja no presencial ou no virtual.

Vivo inquieta , incentivo, encorajo, desafio professores a olharem para um novo fazer educacional com o uso de ferramentas e recursos aliados ao desenvolvimento das competências e habilidade do século XXI, tornando o fazer pedagógico encantador, despertando o desejo e a paixão pela aprendizagem, levando sabor ao saber.
 

Formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia, Tecnologia Educacional, Mídias Interativas e Metodologias Ativas. Em 2017 conquistei a certificação internacional de Google Innovator, sendo reconhecida pelo Google como profissional de inovação na área de educação, fazendo parte de uma comunidade incŕivel, ligada nos 550W (somos em 90 no Brasil).

Atuo como gestora e educadora na área de tecnologia educacional em uma Rede de Educação, em um colégio da rede particular de ensino no estado de São Paulo, e prestando serviço de assessoria e consultoria Edtech,  criando, coordenando, orientando, desenvolvendo, colaborando, compartilhando, inspirando através de cursos, workshops, oficinas, palestras e formações na área de tecnologia.

Entre em contato: prof.karlapriscilla@gmail.com

Twitter/Instagram: @karlapriscillaf

Facebook: https://www.facebook.com/pro.karla/

Site: gg.gg/karlapriscilla













Um comentário:

Escola Municipal Miguel Dewes disse...

parabéns pelo seu trabalho...
recomendei seu blog na página de minha escola.... muito obrigado pelas contribuições...
profª Cristiane